Filmes recusados


Barbra Streisand não quis ser a protagonista de Cabaré, A noite dos desesperados e Klute. Jane Fonda não aceitou fazer Dr. Jivago. O papel foi interpretado por Julie Christie. Tom Cruise dispensou Edward mãos de Tesoura. Meryl Streep não aceitou viver a personagem que coube a Cher, em As Bruxas de Eastweek. Demi Moore deixou para Sandra Bullock o blockbuster Enquanto você dormia. Madonna achou o roteiro de Susan e os Bakers boys piegas demais e Michelle Pfeiffer ficou com a personagem. Jane Fonda dispensou todos os papéis em filmes onde contracenaria com Jack Nicholson, como por exemplo, Um Estranho no Ninho. Marlon Brando deixou Coração Satânico para Robert De Niro. No roteiro o personagem fica o tempo todo sentado porque Alan Parker sabia que Brando estava gordo demais para andar de um lado para o outro. Edward Norton não quis ficar com o papel principal de O Resgate do Soldado Ryan.

COMENTÁRIOS


Lola Aronovich: E TODOS os astros de Hollywood recusaram o papel do escritor acidentado em Louca Obsessão (Misery), aquele que deu o Oscar a Kathy Bates. William Hurt, Robert Redford, Warren Beatty, Al Pacino, Richard Dreyfuss etc etc. Finalmente o James Caan topou. Um filme em que uma mulher controla a situação e a vítima fica à mercê dela na cama? Isso não é másculo o suficiente! Ai, preciso escrever mais sobre Misery, que é um filme que eu gosto mais e mais a cada vez que assisto.



.

6 comentários:

lola aronovich disse...

E TODOS os astros de Hollywood recusaram o papel do escritor acidentado em Louca Obsessão (Misery), aquele que deu o Oscar a Kathy Bates. William Hurt, Robert Redford, Warren Beatty, Al Pacino, Richard Dreyfuss etc etc. Finalmente o James Caan topou. Um filme em que uma mulher controla a situação e a vítima fica à mercê dela na cama? Isso não é másculo o suficiente! Ai, preciso escrever mais sobre Misery, que é um filme que eu gosto mais e mais a cada vez que assisto.
www.escrevalolaescreva.blogpsot.com

Tina Lopes disse...

Jura que o Tim Burton pensou no Tom Cruise????

Anne disse...

"Tom Cruise dispensou Edward mãos de Tesoura"

Ufa! A gente agradece. E muito!

Anônimo disse...

Esse mundo é perfeito: tem até gente que gosta desse filme do tesourinha. Prefiro Clint "make my day" Eastwood. Pois é: "como é que pode, meu Deus!" Hehehehe. Escreva mesmo, sobre o Misery. Não consigo assistir o final desse filme. Ô filme angustiante.
Teu blog é ótimo.
Bob Fields

Tina Lopes disse...

Amo Misery e amo Clint. Menos o da boxeadora.

André Egg disse...

Ainda bem que a Barbara Streisand recusou o papel. Ficaria muito brega. Liza Minelli esteve perfeita neste ótimo filme...